POLÍTICA DE TROCAS

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Encaminhe uma mensagem para o Whatsapp (47)99941-9523 com o assunto TROCA

Nesta mensagem, não deixe de nos informar:

- n° do pedido​

- modelo da peça que deseja trocar

O setor de trocas entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Neste caso, a Conkist ira pagar o frete de vinda e a cliente de ida. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, geraremos em nosso site um cupom (válido por 90 dias), no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

Encaminhe uma mensagem no Whatsapp (47) 997680821 com o assunto DEVOLUÇÃO

Nesta mensagem, não deixe de nos informar o n° do seu pedido.

O setor de devoluções entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Para que a quantia seja devolvida integralmente e não haja nenhum custo operacional com o frete de devolução (embalagem não inclusa), só será aceito a DEVOLUÇÃO TOTAL da compra, uma vez que não há possibilidade de estorno parcial pela operadora do cartão. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, realizaremos o reembolso da compra. Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à operadora MOIP o estorno do mesmo, que poderá ocorrer em até 15 dias úteis. Após esse prazo, a operadora do cartão de crédito realizará o estorno de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o valor será depositado em até 7 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e o frete de devolução será por sua conta. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.

 

PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Conkist está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e faremos de tudo para repará-la o quanto antes.

A comunicação de recebimento de produto diferente do comprado ou com defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

Encaminhe uma mensagem no Whatsapp para (47)99941-9523 com o assunto PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO / PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Nesta mensagem, deve conter:

- n° do pedido

- modelo da peça em questão

- foto do produto trocado ou do seu defeito

Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, enviaremos para seu Whatsapp uma etiqueta do Correio (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, estando tudo certinho, geraremos em nosso site um cupom (válido por 90 dias), no valor efetivamente pago pelo produto e frete. Se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por conta do cliente. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.